Técnicas de Detecção de Avarias.

Neste Blog vamos falar sobre os vários erros que acontecem mais frequentemente no computador.

  • Bem Vindo

    Vem vindo ao nosso blog. Esperemos que percebas o seu conteúdo!

Problemas no processador

Posted by Tozefernando On 03:01 0 comentários

As situações de não inicialização podem ser causadas por qualquer dos seguintes problemas. Se você tiver instalado um processador incompatível o sistema não inicializará. Verifique se o modelo de processador selecionado é o correto para a sua desktop board. Alguns processadores exigem versões específicas de desktop boards ou revisões específicas do BIOS. Para encontrar a lista de processadores suportados pela sua placa, vá para Processadores suportados. Se o processador for compatível, tente remover e reinstalar o processador para verificar se está instalado corretamente. Se o processador superaquecer, o sistema pode não inicializar ou pode desligar logo após a inicialização.

->Verifique se os ventiladores do processador estão conectados corretamente e funcionando.
->Verifique se o material de interface térmica ou a graxa térmica está aplicada corretamente no processador.
->Verifique se o ventilador da fonte de alimentação está funcionando corretamente e se outros ventiladores externos do gabinete estão funcionando também de forma correta.
->Verifique se os canais de entrada de ar dos ventiladores externos estão desobstruídos e estão a pelo menos vários centímetros de distância das paredes e de outros itens.

0 Response for the "Problemas no processador"

Enviar um comentário